sexta-feira, 26 de junho de 2009

>> Com meio século de existência, desaparece uma das maiores estrelas da Pop



Com 50 Anos de existência desaparece uma das maiores estrelas da POP/Rock.
Para alguns melhor que o Elvis, para outros com mais carisma que os Beatles ou mesmo Madonna...para mim, apenas Michael Jackson!

Foi com ele que vi nascer as fascinantes coreografias, foi com ele que se enraizaram a musica e forma de as ouvir em videoclips, conforme os conhecemos hoje!
Quem não se lembra do video do Thriller? Assustador, espectacular, unico! Ainda hoje paramos para o ver VH1.

No entanto, um artista tem de ser visto como um TODO! Tal como um jogador de futebol.
Por exemplo, para muitos Maradona foi o melhor jogador, para mim um jogador fabuloso com uma personalidade medíocre e de merda...quando falo de maradona, lembro-me de droga, prepotência, vaidade, arrogância e da mão de Deus!
De Michael Jackson, lembro-me do Thriller, do Bad, do brilhantismo visual, mas tb do pedofilismo, da arrogância, do RACISMO!
Para mim e neste prisma, foi um cantor, uns pontos, acima da média, nada demais! Um "todo" que deixou algo por acabar....

Mas sem duvida, se nos focarmos apenas na musica e deixarmos de lado o ser humano completo que poderia ter sido, é bastante merecedor da minha humilde homenagem e reconhecimento!

Michael, onde quer que estejas....fica, agora, em PAZ!

(Espero não ter ferido susceptibilidades.....)

1 comentário:

Tiagojcs disse...

Um pedófilo a menos ...